VÍDEO: ASSALTANTE FAZ ARRASTÃO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE BACABAL




Na tarde de sábado, por volta das 16 horas, um homem armado com uma arma de fogo rendeu os funcionários da Distribuidora Medeiros de Bacabal, que realizavam a entrega de mercadorias ao Mercearia Alternativa, localizado na Rua Carlos Pereira, no centro da cidade.


Depois de render os funcionários, o assaltante armado, levou todos para dentro do estabelecimento comercial, onde também rendeu os funcionários e o proprietário do Mercantil. Vários pertences das vítimas foram levados pelo assaltante.

Além de um cordão de ouro de uma das vítimas, o bandido levou do proprietário do estabelecimento; um cordão de ouro, uma Pulseira e um anel. O bandido a todo o momento ameaçava matar a todos. 


Uma câmera do circuito de segurança do estabelecimento filmou o momento da ação do criminoso, que duraram poucos segundos.

As imagens mostram o momento exato em que os funcionários são levados para dentro do Mercantil, e o momento em que o assaltante sai correndo em direção a Rua Magalhães de Almeida, e logo após, tomando rumo ignorado.

Vídeo:




Pessoas corriam assustadas ao perceber ação criminosa. Uma cliente que chegava de moto ao estabelecimento no momento em que o bandido sai correndo, e logo após os funcionários que estavam como reféns, assustadas ela vai embora.

A Polícia Militar esteve no local, mas até o fechamento da matéria o bandido ainda não tinha sido preso.

Essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo dos bandidos. 

A qualquer momento outras informações...



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem