VÍDEO: PERSEGUIÇÃO TERMINA COM MOTOQUEIRO E PM FERIDO EM ACIDENTE NA BR – 316 EM BACABAL




A policia militar disse que a perseguição se fez necessária, já que o condutor da motocicleta Honda/Bros não obedeceu ordem de parada. Ainda segundo a PM, Carlos Vinícius Santos, de 20 anos, seguiu em alta velocidade rumo à ponte sobre o Rio Mearim, atitude que levou a policia a persegui-lo, pois naquele momento suspeitava-se que o jovem estivesse, portanto algo ilícito.


Chegando próximo ao Centro Cultural, o fugitivo não conseguiu desviar de um caminhão que estava à sua frente e a batida foi inevitável.


O Policial Militar, Daniel Henrique que vinha logo atrás, também acabou muito machucado, já que a motocicleta em que estava colidiu com a "Bros" do fugitivo.


O acidente ocorreu às 19 horas do último domingo, 31, e os feridos foram levados ao pronto socorro de Bacabal com vários ferimentos pelo corpo.

Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal. Carlos Vinicius sofreu várias escoriações pelo corpo e queixava-se de fortes dores do braço direito. O Soldado PM Daniel também teve escoriações, mas sem muita gravidade e se encontra na sala de observação.



A moto vai ser encaminhada a 5º Ciretran de Bacabal.

Assista a reportagem completa no programa Ronda da Cidade, na TV Mearim, canal 4, a partir das 7 horas, apresentado por Nando Sousa, e a partir das 12 horas "Meio dia" no programa Cidade Viva, com apresentação de Jota Erre. 

Vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem