PM RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO E CONDUZ DUAS MULHERES A DELEGACIA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.






A Polícia Militar da 2ª CIA da cidade de São Mateus do Maranhão foi informada através do celular da viatura, por volta das 20 horas, dessa terça-feira, 9, que dois homens e duas mulheres invadiram uma residência no povoado Santa Fé, e tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Bros, placa NXC 0953, de propriedade de Domingo dos Santos Silva e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, vindo a acertar o senhor Edilson Mendes da Conceição, que teve seu braço transfixado por um disparo e o senhor José Albino da Conceição, foi atingido de raspão na altura do abdômen.


A guarnição comanda pelo Sargento Amorim, Cabo Josué, Soldado Hesron, Soldado Rafael, Soldado Mônica, Soldado Danilo e Soldado Ericeira, se deslocaram até o local e com ajuda da população, conseguiram recuperar a motocicleta roubada, e fazer a apreensão das motos que eram usadas pelos dois casais de assaltantes. Na fuga, a polícia conseguiu realizar a apreensão de uma menor de idade e a prisão de Cristiane Fernanda Carvalho que faziam parte do quarteto. Os homens conseguiram fugir em meio à mata fechada e, tendo em vista o horário, não foi possível fazer uma busca.



As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia de São Mateus sem lesões corporais e as vítimas foram atendidas no Hospital de São Mateus e liberadas em seguida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem