COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA MULHER FERIDA NO CENTRO DE BACABAL.





Quem presenciou o acidente disse que a condutora da motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, foi quem bateu na caminhonete Hilux que saia da Rua 7 de Setembro, rumo a Rua Clores Miranda. Já a mulher que não teve o nome divulgado seguia pela Rua Clores Miranda sentido Frederico Leda, o acidente aconteceu por volta das 15 horas, de terça-feira 2. 

Testemunhas disseram que a moto Biz bateu na parte frontal esquerda do automóvel, que no momento realizava uma conversão em baixa velocidade. O impacto não foi tão forte assim, disseram os populares. Mas foi o suficiente para levar a condutora da moto ao asfalto e ainda deixá-la bastante machucada.


O motorista da Hilux permaneceu no local após o acidente e, ainda chamou socorro para vítima.

Os primeiros socorros a vítima foram prestados ainda no trecho onde aconteceu o acidente. Reclamando de dores pelo corpo, ela acabou sendo imobilizada para que pudesse ser levada para a ambulância e, na sequência ao Pronto Socorro de Bacabal.



Os socorristas disseram que à vítima sentia fortes dores no ombro, o que pode revelar uma possível lesão ou fratura na clavícula.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem