COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, LUTA COM BANDIDO, MAS NÃO EVITA ROUBO DE CELULAR.




A vítima não permitiu imagens suas, e nem quis gravar entrevista, mas em off à comerciante disse que dois indivíduos aparentando pouca idade chegaram de bicicleta ao seu estabelecimento.

Enquanto um bandido foi para o interior do comércio, o outro ficou na bicicleta, na sequência o segundo criminoso também adentrou no estabelecimento, foi ai que eles decidiram anunciar o assalto.

Era por volta das 15 horas da tarde de terça-feira, 16, na mercearia que fica localizada na Avenida principal do Residencial Terra do Sol, havia apenas a dona do estabelecimento. Armados com um revólver de calibre não identificado pela vítima, à dupla pediu dinheiro e, como a comerciante recusou-se a entregar, eles decidiram agredir fisicamente a vítima, que revidou e até chegou a rolar no chão com um dos bandidos.

Gritando por socorro e ao mesmo tempo lutando com os malas, a mulher que não terá o nome divulgado, teve seu aparelho celular tomado por um deles. Foi ai que a dupla decidiu fugir, mesmo estando de bicicleta, os bandidos empreenderam fuga sem nenhum tipo de preocupação, já que ninguém os perseguiu.


Segundo a comerciante, os dois têm entre 1,60 e 1,65 de altura, são negros e um deles tem uma tatuagem no braço. A vítima ainda relatou que mesmo estando na mira de um revólver, a reação de defender o que é seu falou mais alto.


VÍDEO:

 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem