FREI CLÁUDIO SANTOS É TRANSFERIDO E CEFRAM TEM NOVA COORDENAÇÃO!






No último Capítulo da Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção MA/PI, realizado de 04 a 09 de janeiro de 2016, foi eleito o novo corpo de definidores com o objetivo de impulsionar os novos desafios e andamentos da PRONOSA, dentre eles, transferências de alguns frades para assumirem novos trabalhos. Essas mudanças foram necessárias para os mesmos darem continuidade ao projeto de Evangelização e Missão. Entre inúmeras transferências, Frei Claudio Santos, que esteve a frente da coordenação do CEFRAM durante 6 anos, foi designado a assumir um novo trabalho em Floriano-PI.

Durante esses dias, após a notícia da transferência, frei Claudio aproveitou para se despedir de muitos amigos que o cativou ao longo desses anos em Bacabal e também em outras cidades, de maneira particular, os voluntários, que de forma incansável o acompanhou na idealização de inúmeros trabalhos no CEFRAM. Frei Claudio, recebeu muitos presentes, homenagens e agradecimentos de toda diocese.

Na manhã deste dia 16 de fevereiro, o momento da ida, amigos mais uma vez se fizeram presentes para lhe dá o abraço de despedida, embora muito cedo, eles não deixaram de demonstrar seu carinho para homenagear e agradecê-lo por sua disponibilidade e alegria em servir.
 Quem assumiu a nova coordenação do CEFRAM foi Frei Gilberto Magno da Cruz, natural de Viana-MA, sacerdote desde 09/09/2006.
 
Neste mesmo ano (2006), Frei Gilberto esteve à frente da coordenação do CEFRAM, substituindo Frei Bernardo, que na época precisou se ausentar por um ano para seus estudos e formação. Após 10 anos, Frei Gilberto retorna mais uma vez para assumir os desafios do Centro Franciscanos de Animação Missionária, juntamente com o vice- coordenador, Frei Bernardo Brandão, que também retorna para dá o apoio necessário na administração CEFRAM.
Aos dois frades, Frei Gilberto e Frei Bernardo, Boas Vindas, que as bênçãos de Deus intercedidas por São Francisco derramem sobre eles a Paz e o Bem e também a sabedoria necessária para dá tudo certo. Pois sabemos que é difícil, mas tudo feito para honra e a glória de nosso Deus dá bons frutos. (CEFRAM/Bacabal)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem