MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAUSAR ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS NA ESTRADA DA BELA VISTA.




  

Márcio Sousa Vieira, de 32 anos de idade, conduzia o veículo Celta, cor cinza, placas – HPP 9284, que se envolveu em um acidente na estrada da Bela Vista, na noite de quarta-feira, 3, por volta das 21h30min.

Segundo informações, Márcio seguia no veículo com destino a BR 316, quando segundo populares, bateu na traseira do Fiat/Palio Fire, cor branca, placas OXR-0792, Lago Verde - MA, que se encontrava estacionado na lateral da pista em frente a um bar.


Márcio passa bem e não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, o veiculo teria atingir 3 motocicletas que também se encontravam estacionadas. A batida foi tão forte que o veículo Pálio foi parar na lateral contrária.
 



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” e o Batalhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro as vitimas, já que segundo informações de populares, no veículo causador do acidente haviam duas pessoas.





Márcio sofreu uma forte pancada na parte frontal da cabeça, mas se encontrava lúcido. Segundo o Hospital o mesmo não corre risco de morte.

A qualquer momento outras informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem