ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCOS É DESARTICULADA EM SANTA INÊS E ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, MA




Foi desarticulada nas Cidades de Santa Inês e Alto Alegre do Pindaré, uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos. A operação integrada entre a Polícia Civil-MA por intermédio da SEIC, sob o comando do delegado Tiago Bardal, em conjunto com a Polícia Militar por intermédio da DIAE.


Foram presos:

1- WANDESON DA SILVA ARAÚJO, possui antecedentes criminais por roubo ao Banco postal da cidade de bela vista-MA, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Santa Inês, bem como dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Cantanhede e Santa Inês;
2 - ADAILTON JOSE DO NASCIMENTO SOUSA, ex-policial militar - MA, expulso em 2001 por envolvimento em roubo a carga na região de Santa Inês, possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Cantanhede por assalto a banco.
3 - WALLYSON SOUSA SANTOS, possui antecedentes por receptação em Santa Inês.
4 - RENATO MENEZES DA SILVA, possui antecedentes criminais por roubo a banco nas cidades de Cantanhede e Coroatá e porte ilegal de arma de fogo em Santa Inês.

A quadrilha tem envolvido no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Cantanhede ocorrido no dia 28 de novembro de 2014, bem como na explosão aos caixas eletrônicos localizados na prefeitura de peditório ocorrido no ano de 2012.


A referida quadrilha está sendo investigada como autora das explosões ocorridas este ano nas cidades de Tufilândia, Lago Verde e Alto Alegre.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem