SUSPEITO DE ASSASSINAR MOTORISTA POLICIAL É PRESO EM OPERAÇÃO REALIZADA PELA SEIC E SENARC


Durante operação da Polícia Civil - MA, desencadeada pela SEIC e SENARC, foi efetuada a prisão de Marcelo da Silva Rodrigues, vulgo "SEU LOUCO", 24 anos de idade, suspeito do assassinato de Bernardo Silva Pereira, Motorista Policial, ocorrido na manhã de hoje, no bairro Vila Brasil.


A prisão ocorreu, por volta das 16 horas, na Vila Isabel Cafeteira. E dando continuidade às diligências, equipes da SENARC e SEIC encontraram na residência de BRUNO, comparsa de Marcelo na mencionada empreitada criminosa, um rifle, calibre 44, sete munições intactas do mesmo calibre e uma capa de colete balístico.

Ressaltando que Marcelo da Silva Rodrigues já foi preso pelo cometimento dos crimes de tráfico ilícito de drogas e roubo, bem como é integrante de uma facção criminosa. a Polícia continua realizando diligências com a finalidade de prender BRUNO.

Destacando ainda o apoio do Serviço de Inteligência do 6º BPM, que repassou informações relevantes a Policia Civil para consecução dos trabalhos investigativos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem