VÍDEO: CORPO ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MEARIM É DE MORADOR DO POVOADO PIRATININGA.





De acordo com Dona Boneca, Dácio Omar Vale Moizim saiu no último sábado, 30, em companhia de um homem identificado por Antônio. Ainda segundo a mãe da vitima, Antônio retornou ao povoado Piratininga e logo foi na casa da esposa de Dacio perguntar por ele, algo que causou estranheza em todos na comunidade, já que os dois tinham saído juntos.

Suspeitando que o filho estivesse morto, Dona Boneca, logo suspeitou de Antônio, que negou ter cometido tal ato.



O corpo da vítima foi encontrado nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira, 01, em um trecho próximo ao bairro Presídio. Segundo populares, o corpo de Dácio estava boiando, quando foi avistado por um pescador que resgatou o corpo e, o deixou na margem do Rio à espera da polícia e de familiares.

Dona Boneca disse que só ficou sabendo da morte do filho por volta das 11 horas da manhã do dia (01). Algo que segundo ela já era esperado.  O suspeito de matar Dácio Omar foi detido por populares no povoado Piratininga. A comunidade acionou a polícia que o levou até a delegacia 1º Distrito Policial para que ele possa esclarecer os motivos aos quais ele aparece como principal suspeito pela morte de Dacio.

Mesmo o delegado dizendo em entrevista à imprensa que é cedo para definir a causa da morte. A família de Dacio, não tem duvidas que ele foi morto na madrugada de sábado, 30, para domingo, 31, no bairro Trizidela e depois de um tempo os criminosos o jogaram nas águas do Mearim.
Dona Boneca, Mãe de Dácio

Esposa de Dácio
Outro dado que chamou atenção foi uma pedra de crack encontrada na mão da vítima. Segundo dona Boneca isso não passou de uma tentativa de ligar à morte de seu filho ao tráfico de drogas. Já que ele era usuário de drogas.


Dácio Omar Vale Moizim foi sepultado na tarde dessa segunda-feira, 1, no cemitério do pov. Piratininga, no município de Bacabal. 


Assista a reportagem:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem