VÍDEO: HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL







A vítima foi executada com um tiro na cabeça, Dimas Gonçalves Pereira Filho, 37 anos, morava na Rua Sargento Maurício, bairro da Areia, em Bacabal, o crime aconteceu no bairro Trizidela, Rua Herbert Araújo, por volta de 1h30min da madrugada de sábado, 13. “Vídeo abaixo”



Segundo informações repassadas a policia civil, Dimas era usuário de drogas. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” e, em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Dimas morreu dentro da ambulância a caminho de nossa capital.
  
Segundo informações repassadas ao blog falando serio por populares, um moto taxista teria ido compra droga para uma pessoa na Trizidela, na Rua Herbert Araújo do bairro Trizidela, local que Dimas se encontrava. Ao receber a droga do moto taxista o cliente “usuário” percebeu que não era crack, e sim, um pedaço de barro.

A pessoa que vendeu a droga trocou a camisa que estava vertida com Dimas, que estava no local. Minutos depois o moto taxista e a pessoa que foi enganada com o pedaço de barro no lugar da droga, volta ao local e efetuou os disparos em Dimas acertando sua cabeça.

Ainda segundo os populares, ele matou Dimas enganado, já que o alvo era a pessoa que tinha vendido o barro passando por droga.

A Rua Herbert Araújo com a Rua dos Prazeres se tornaram uma verdadeira cracolândia. Esperamos que esse crime não seja mais um entre vários que já aconteceram e não foram solucionados.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem