2ª CIA/15BPM: QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES É DESARTICULADA EM SÃO MATEUS E ALTO ALEGRE DO MARANHÃO APÓS OPERAÇÃO DA PM.






Por volta das 21h40min de quarta-feira, (2), uma equipe policial da 2ª CIA/15º BPM conseguiu prender uma dupla de assaltantes; Pablo Rodrigo Rodrigues Gomes e Paulo Ricardo Manoel Pavão, acusados de cometer alguns crimes em São Mateus, como um assalto a Michely de Lima Santos, de quem a dupla levou um aparelho celular. Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas. (entenda o caso)


Com eles foram encontrados uma arma de fogo, uma motocicleta sem origem e o celular da vítima.

Por volta das 11 horas de quinta-feira, (3), uma guarnição policial se dirigiu até a casa dos suspeitos e, no local foi identificado um individuo conhecido pela alcunha de "Cocota", o mesmo já conhecido da Polícia pelo seu alto grau de periculosidade (Assalto e trafico de drogas), além de costumeiramente exibir armas em redes sociais.



Integrantes da quadrinha se exibindo com armas nas redes sociais.




Logo após a prisão do mesmo, os policiais receberam uma denúncia de que o traficante "Cocota" teria muita droga (crack) escondida em uma casa alugada na cidade de são Mateus, os PM’s se deslocaram até a cidade de São Mateus e com apoio dos demais policiais da 2ª companhia foram até a residência citada.
 
aproximadamente 2 kg de crack


Na casa de propriedade de Ednaldo Oliveira da Silva "cocota" foram encontrados aproximadamente 2 kg de crack, além de demais materiais utilizados para a embalagem da droga para o comércio, todos os acusados foram apresentados sem lesões a delegacia de São Mateus, para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Acusados: Pablo R. Rodrigues Gomes, Paulo Ricardo Manoel Pavão, Ednaldo Oliveira da Silva (cocota), Wermeson Santos da Silva e Wilson Cruz Fernandes.

Guarnição: Capitão Araújo, Sargento Feitosa, Cabo Rogério, Cabo Reinaldo, Soldado Gerson, Maranhão e Soldado Nascimento.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem