ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA EM BACABAL,MA





Além da morte de João Victor, 14 anos de idade, que residia na Avenida 1, do bairro Cohab I, que conduzia uma motocicleta em alta velocidade e que se chocou com um veículo gol, cor branca, no domingo, (6), por volta das 13, no bairro Cohab I em Bacabal, que teve traumatismo craniano e morreu no hospital devido à gravidade dos ferimentos.

Na noite de sábado, (05), por volta das 20h30min ocorreu um acidente nos cruzamentos das Ruas 28 de Julho e Antônio Lobo. Um homem identificado por Luís Carlos, que reside do Residencial Terra do Sol e pilotava uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, placa OIR 6742-Bacabal, e que aparentava ter consumido bebida alcoólica, sofreu um acidente ao tentar fazer uma curva próximo ao Farol da Educação, o mesmo perdeu o controle da moto e caiu em bueiro que se encontra sem a tampa de proteção.




Luís Carlos teve ferimento na boca e foi levado para o Pronto Socorro Municipal, que fica próximo ao local do acidente.  




Na madrugada de domingo. (6), um motociclista foi se envolveu em um acidente no Centro Cultural. Segundo informações, o condutor da moto foi atingido por veículo, cor branca que vinha em alta velocidade. Com o impacto o piloto da moto foi arremessado do veículo e teve fratura na perna direita. O motorista do carro que provocou o acidente, não parou para socorrer a vítima, que foi atendida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Bacabal.





O condutor da moto foi identificado como Cledson Almeida da Silva, 22 anos.


Por volta das 13h30min, dessa segunda-feira, (7), na BR 316 em Bacabal aconteceu mais acidente, a colisão aconteceu entre duas motocicletas próximo a antiga Sincol. A motocicleta Honda/Titan CG, cor vermelha, placa OXR 6892, era conduzida por Rayton Pereira Viana, filho do ex-vereador Ilton Viana. Já a motocicleta Honda/Pop 100, também da cor vermelha era conduzida Jackeline de Paula.





Os dois tiveram apenas escoriações pelo corpo, foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto socorro Municipal, onde foram atendidos e levados para sala de observação.


Só nos últimos dois dias 4 acidentes foram registrados em Bacabal, a imprudência é uma das maiores causas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem