AINDA É UM MISTÉRIO O ASSALTO À PISCICULTURA LOCALIZADA ENTRE OS POVOADOS BAMBU E MATA FOME, EM BACABAL





Quatro foram os criminosos que invadiram a piscicultura "Agrosusa". Foi o que disse Sebastião Rufino funcionário que acabou vivendo momentos de terror na mão de bandidos.

Ao ser abordado pelos criminosos o funcionário além de ser espancado, a toda hora ouvia do bando o seguinte “Cadê a arma vagabundo, cadê teu patrão" sem ter como reagir Sebastião ainda chegou a falar ao telefone com o dono da fazenda Airton Frota, como não pôde avisar sobre o assalto ele viu o casal dono da propriedade também ser rendido pelos ladrões.




Depois disso, dois funcionários e o casal de empresários foram mantidos amarrados em dois quartos de uma das casas da propriedade rural. Enquanto às vítimas estavam na mira de revólveres, parte do quarteto criminoso vasculhava os cômodos da casa na tentativa de encontrar dinheiro.



Após quase duas horas os malacos que estavam com objetos e quase cinco mil reais em dinheiro das vítimas, decidiram fugir. Ao tomar conhecimento do ocorrido policiais militares foram à propriedade e de posse de algumas informações até realizaram incursões no intuito de prender o bando, mas infelizmente nada sobre o paradeiro deles foi encontrado.

Vídeo:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem