ASSISTA AO VÍDEO: BANDIDO ASSALTA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E FOGE DE BICICLETA, EM BACABAL.




Utilizando uma bicicleta o larápio chegou ao estabelecimento que fica localizado no bairro Ramal por volta das 11h35min de sexta-feira, (04). Sem medo de ser feliz, o mala aproveitou o momento de pouca movimentação no estabelecimento para anunciar o assalto.

Ao ser abordada pelo criminoso, a funcionária ainda passou pelo constrangimento de ser chamada de vagabunda, a vítima que não quis gravar entrevistas disse que o ladrão ainda a ameaçou com uma arma, que ela garante ser um revólver.



Ao chegar à loja de material Poty Construções o criminoso que ainda não foi identificado, seguiu pela lateral do deposito, indo até os fundos da loja, constatar que não havia ninguém no local, o ladrão retornou para frente do estabelecimento. Enquanto se certificava que não seria incomodado por ninguém, ele ainda dá uma aquecida antes de invadir o comércio.




Sem ter o que fazer, a funcionária entregou cerca de 30 reais ao mala, que saiu como se nada tivesse feito e, ao montar na bicicleta e fugir pedalando, o ladrão pôde perceber que cometer crimes na cidade de Bacabal e, deixar comerciantes com o prejuízo, não é algo tão difícil assim.


Até aqui a única pista sobre o ladrão, são imagens capitadas pelo circuito de monitoramento da loja.

Vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem