ASSISTA: BANDIDOS SÃO SURPREENDIDOS COM TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BACABAL, MA.




A cada dia o índice de violência na cidade de Bacabal só aumenta.



Na noite de sábado, (6), dois indivíduos identificados como; Caíque Alves Feitosa, (Gogon) morador do povoado Aldeia e Francisco Carlos Sousa, morador da Vila frei Solando, em Bacabal, foram vitimas de vários disparos de arma de fogo, ao tentarem cometer um assalto na Avenida do Sopão.

Segundo informações, os dois que ao serem presos se passaram por vítima, iriam cometer o assalto a um moto taxista e que vinha com uma passageira gestante, no momento da ação, um homem não identificado que passava pelo local, percebeu que se tratava de um assalto e, efetuou vários disparos chegando a atingir os dois bandidos que correram em direção ao matagal.


Minutos depois, foi repassado a policia que um dos assaltantes teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal, feira com duas perfurações à bala. Com a chegada da PM ao Hospital, o paciente ferido foi identificador como; Caíque Alves Feitosa, morador do povoado Aldeia, e que o mesmo já tem passagem pela polícia.


Ainda no Pronto Socorro os PM’s receberam informações de que o segundo elemento estaria na estrada Bela Vista com um camisa melada de sangue amarrada no braço. A Polícia Militar saiu na captura do mesmo e conseguiu prender Francisco Carlos Sousa morador, da Vila Frei Solano, ele foi atingido no braço, teve fratura exposta e foi transferido para o Hospital de Piritoró.


Caíque Alves Feitosa, morador do povoado Aldeia do Odino, teve o tórax superior atingido, passou por uma cirurgia e passa bem. O mesmo continua internado no Pronto Socorro de Bacabal.
Caíque preso no dia 22 de Dezembro de 2015, com mais dois comparsas acusados de assalto.
Caíque fazia parte de um grupo de pessoas que usava uma garota que na época tinha 15 anos de idade, como isca, vestida de lingerie na MA - 245 que liga o povoado Aldeia a cidade de Lago da Pedra, para atrair as pessoas que paravam para ajudar a comparsa e, que depois eram assaltadas.

Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem