BACABAL: IDOSA DE 85 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA E O PRINCIPAL SUSPEITO DEITADO AO LADO.






Terça feira dia 8 de março dia Internacional da mulher foi encontrada morta dentro de sua própria residência na vila frei solando, na Rua 14, a aposentada Maria Luísa Sousa de 85 anos.

Os PM’s que para entrar na residência tiveram que arrombar a porta, logo se depararam com o corpo da idosa Maria Luiza de Sousa, 85 anos, no chão e já sem vida.

A idosa morava com a filha Terezinha, de 60 anos e, o neto de 9 anos. A filha que tem uma deficiência visual foi quem encontrou o corpo da mãe logo nas primeiras horas da madrugada dessa terça-feira, (8). Ela chamou o filho de 9 anos e seguida foram pedir a ajuda aos vizinhos, que imediatamente chamaram um equipe do SAMU, mas a idosa já estava sem vida.


Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Valderi, composta pelo Cabo Vieira e Soldado Ericeira, se deslocaram até o local do crime, e que chamou mesmo a atenção dos policiais, foi que ao lado da idosa morta se encontrava deitado; Genilson Melo Cabral, o mesmo parecia estar sob efeito de álcool e droga. Imediatamente o mesmo foi conduzido para a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.
 
Suspeito

Na residência, parte do teto tinha sido destelhada, razão pela qual acreditasse que seria por onde Genilson tenha entrado. No local foi encontrada uma faca e uma tesoura, mas no corpo da vítima não foi encontrada nenhuma perfuração de bala ou faca, o que leva a policia a acreditar que a mesma tenha sido estrangulada.
  






Na delegacia o suspeito foi identificado Genilson Melo Cabral, conhecido como "Nilson", teria confessado o crime. O Delgado Regional Leonardo e investigadores estiveram no local.

No rosto da idosa muito sague e no local foi encontrado uma corda, que segundo o delegado, provavelmente aposentada teria sido enforcada. O corpo da vitima foi levado para o necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal. Suspeita-se que Nilson tenha tido relação sexual com a idosa. O principal suspeito mora a aproximadamente 10 metros da residência da vitima.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem