BANDIDOS ROUBAM FRANQUIA COM FARDA DA CEMAR NO BAIRRO DA COHAB EM SÃO LUÍS, MA


Segundo um cliente da loja que estava no momento do assalto, o homem levou quase três mil reais em dinheiro do caixa e mais pertences dos clientes que estavam no local


Assalto - Hinod - Cemar - Cohab

Três homens participaram de um assalto a uma rede de perfumaria e cosméticos no bairro da Cohab no início da tarde desta segunda-feira, em São Luís.

As imagens capturadas pela câmera de monitoramento da loja, mostra um homem vestido com a farda da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) entrando na loja como se fosse cliente, após observar o ambiente anuncia o assalto.

Segundo um cliente da loja que estava no momento do assalto, o homem levou quase três mil reais em dinheiro do caixa e mais pertences dos clientes que estavam no local.

As testemunhas ainda relataram que, após o assalto o criminoso saiu da loja e empreendeu fuga em um carro que o aguardava na porta com mais duas pessoas.

O proprietário da loja registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no bairro da Cohab. As imagens registradas pela câmera de segurança da rede de perfumaria foram entregues à polícia. O caso já está sendo investigado. 

Em nota, a assessoria de comunicação da Cemar informou que a Cemar está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de prender o autor do crime e esclarecer o uso da farda de uma empresa terceirizada da Companhia nesse evento.

A prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, por isso a Cemar orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e a Cemar acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

VÍDEO:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem