CASAL SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MA




A Polícia Civil do Maranhão da Delegacia de Policia Especial de São José de Ribamar na noite do último dia, 25, tirou de circulação o casal Joseildo dos Santos Castro, vulgo “Teles motorista” 31 anos de idade e, sua companheira Fernanda Rogéria Almeida Castro, 35 anos de idade, pelo fato do casal ser flagrado em sua residência localizada no Morro do Urubu, Vila Roseana, com diversos eletroeletrônicos, aparelhos celulares, caixas de som e documentos pessoais de vítimas roubadas, além de um Honda Civic, placa HPA 3962/São Luís-MA, clonado utilizado em diversos assaltos na região.




Dentro do imóvel do casal ainda foram encontrados animais silvestres. Que com o documento das vítimas a Policia Civil de Ribamar localizou os mesmos, os quais sem hesitar reconheceram Teles motorista como um dos ladrões, bem como o Honda apreendido utilizado nos assaltos em que sofreram.


Participaram da ação os IPC's Sizino, Max, Flávio Qin e CPC Mário Gilson sob o comando do Delegado de Policia Civil Jader Alves.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem