,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 8 de março de 2016

DUPLO HOMICÍDIO: BACABALENSE E ESPOSA SÃO EXECUTADOS EM MATO GROSSO

Compartilhar no WhatsApp





Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros neste domingo (6), dentro de uma residência na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi surpreendido em casa por dois homens armados. Os criminosos atiraram e mataram as vítimas.
O homem foi identificado como Francisco Cruz Silva, de 25 anos, bacabalense, e a mulher Missilenni Lima Pontes, de 29 anos, de Morada Nova (CE).
imagem048

imagem049
Segundo a delegada que atendeu o caso, Angelina de Andrade, se trata de um crime de execução. Porém, a motivação do duplo homicídio não foi divulgada. Nada teria sido roubado do local depois do assassinato do casal. Segundo a polícia, um adolescente ficou do lado de fora da residência dando ‘suporte’ ao crime. Ele teria indicado a localização da casa das vítimas aos suspeitos.
Conforme a delegada, três suspeitos foram detidos em flagrante por policiais militares e civis, sendo um deles o adolescente. Eles devem responder pelo duplo homicídio, posse irregular de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam quatro revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, além de 174 gramas de maconha. (Informações do G1MT e Portal Sorriso).