EM OPERAÇÃO ENTRE A POLICIA CIVIL E MILITAR, IRMÃS SÃO PRESAS EM CAROLINA POR TRÁFICO DE DROGAS


40c972ef-4e1b-417b-8c24-8b4a69f691f3




Uma operação em conjunta realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, (18), envolvendo as policias civil e militar, prenderam em flagrante delito duas mulheres no município de Carolina. Foram presas em flagrante delito Luciana Pereira da Silva e Gildeany Santana Pereira e Elane Santana Pereira ao serem flagradas com entorpecentes.

O delegado titular informou que as suspeitas já estavam sendo investigadas a algum tempo. Após monitoramento pela polícia, foi observada uma intensa movimentação na residência delas, no Bairro Nova Carolina e ao serem abordadas foi encontrada no interior da casa 100 grama de crack, dinheiro, material para embalo da droga e ainda uma motocicleta Biz, celulares e joias.

As informações da polícia Civil foram que uma das suspeitas, Luciana Pereira, adveio de Grajaú para manter contato com o companheiro que está preso em Carolina e permaneceu na residência das duas irmãs, Gildeany Pereira e Elane Pereira, localizada no Bairro Nova Carolina.
As investigações apontaram que os entorpecentes vieram da cidade de Imperatriz, com o objetivo de abastecer o município de Carolina e adjacências. Elas foram encaminhadas para a delegacia e autuadas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanecerão à disposição da Justiça. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem