EMPRESÁRIOS E FUNCIONÁRIOS SÃO AMARRADOS E MANTIDOS REFÉNS NA PISCICULTURA AGROSUSA EM BACABAL, ENQUANTO BANDO ROUBAVA JOIAS, CELULARES E DINHEIRO.





Um funcionário da piscicultura disse que quatro indivíduos, todos armados e encapuzados o abordaram no momento em que ele estava nos tanques, na abordagem um dos indivíduos chegou a dizer; “Onde esta o gerente vagabundo”. O funcionário chegou até a imaginar que tudo aquilo fosse brincadeira de outro funcionário, mas no momento em que viu uma arma apontada em sua direção a ficha caiu e, ele percebeu está diante de um assalto. O casal de empresários tinha acabado de chegar em casa.








A ação criminosa segundo as vítimas aconteceu por volta das 22h00min de sábado, (12), e logo na abordagem às agressões começaram, o vigia foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Ao tomar conhecimento do assalto viaturas da Polícia Militar se deslocaram ao local, uma ambulância do SAMU também foi acionada, já que uma das vítimas acabou passando mal.

















Da Piscicultura Agrosusa que fica as margens da BR 316 e próximo aos povoados Bambu e Mata Fome, os criminosos levaram objetos pessoais das vítimas, joias e uma quantia em dinheiro não revelada. Ao fugir os quatro criminosos ainda deixaram os proprietários Airton Frota a esposa e os funcionários foram amarrados em dois quartos de uma das casas da propriedade rural.








Ainda não há pistas sobre os ladrões que invadiram o local.

Assista a reportagem completa logo cedo no programa Ronda da Cidade na TV Mearim - canal 4, a partir das 7 horas da manhã e no programa Cidade Vida, a partir das 12h30mim. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem