HOMEM DE 43 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA MA 247 QUE LIGA AO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.




Ednaldo Pereira Alves de 43 anos, morador do povoado Santo Antônio, zona de Bacabal, foi encontrado sem vida na MA 247, por volta das 2 horas da madrugada de domingo. O corpo da vítima estava debruçado sobre o acostamento da rodovia estadual e segundo familiares, da forma que Ednaldo acabou sendo morto, tudo leva crê que possíveis desafetos dele cometeram o crime.


O corpo foi encontrado a cerca de 500 metros da BR 316 em um local que não conta com iluminação e fica um pouco distante das casas. Ninguém disse ter visto ou percebido algo sobre o ocorrido.



No corpo da vítima foi encontrado várias perfurações por arma branca, todas elas desferidas pelas costas. O delegado Luigi Conte disse que pistas sobre o crime ainda são mínimas, pois familiares de Ednaldo até disseram que ele vinha sofrendo ameaças, mas eles não souberam precisar de onde partiam.

Assista a reportagem completa logo cedo no programa Ronda da Cidade na TV Mearim - canal 4, a partir das 7 horas da manhã e no programa Cidade Vida, a partir das 12h30mim. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem