HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA APÓS FERIR MORADOR DE RUA COM FACA NA ÁREA DO TERMINAL RODOVIÁRIO EM BACABAL.




Era por volta das 14h30min desse sábado, quando um indivíduo identificado pelo apelido de "Jesus" acabou levado ao primeiro distrito policial de Bacabal sob a suspeita de ter lesionado a faca um suposto morador de rua, na área do Terminal Rodoviário. Entrevista concedida ao repórter Nando Sousa, o mesmo afirma não ter familiar em Bacabal e, que seus familiares são da cidade de Açailândia, MA.

"Jesus" disse na delegacia que apenas revidou uma suposta agressão sofrida por ele, mas não chegou a ferir ninguém, só que a policia militar afirma que a conversa é outra bem diferente. Segundo a PM, após uma discussão entre vítima é suspeito os ânimos se exaltaram e de posse de um facão "Jesus" acabou lesionado seu colega que também seria morador de rua.

Segundo o conduzido a vítima que foi levada ao pronto socorro de Bacabal com ferimentos leves, se chama Raimundo, quando perguntado pela policia qual seria o seu verdadeiro nome "Jesus" disse não saber. Ao blog falando serio ele disse ser morador de rua e devido a um momento de amnésia ele não lembrava.

Assista a reportagem completa logo cedo no programa Ronda da Cidade na TV Mearim - canal 4, a partir das 7 horas da manhã e no programa Cidade Vida, a partir das 12h30mim. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem