,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

HOMEM É PRESO PELA SEGUNDA VEZ SUSPEITO DE FURTAR PEÇAS DE ROUPAS EM LOJAS NO CENTRO DE BACABAL.





No último dia 11, de março, o jovem Carlos Vinícius acabou conduzido à delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, sob a suspeita de ele ter furtado dois kits de cuecas. O jovem ao chegar à loja que fica na Rua Getúlio Vargas, área central de Bacabal, acabou tentando sair do estabelecimento com os produtos, o que ele não sabia é que funcionários já estavam de olho nele.

Carlos Vinícius acabou detido com as cuecas na mão. Levado ao 1º Distrito Policial, ele alegou ter cometido o furto para saciar sua fome. Ouvido pelo delegado, o jovem após depoimento acabou liberado.

Mas se você pensa que isso seria exemplo para ele não cometer pequenos crimes, ai é que você se engana, já no primeiro dia útil da semana (segunda-feira), Carlos voltou a delegacia do 1º Distrito; o crime praticado por ele, furto. Mas se a modalidade criminosa aqui foi à mesma, pelo menos a loja foi diferente.


Conduzido na tarde dessa segunda-feira, (14), Carlos Vinícius, segundo a PM, tentou sair com peças de roupa do local, ao ser abordado por seguranças da loja, o jovem até tentou se explicar, mas não foi convincente e acabou conduzido. Na delegacia ele disse que logo estará na rua novamente para praticar crimes, pois segundo o jovem, advogado para tira-lo da cadeia ele tem, já que segundo ele, é irmão de advogado.