LATROCÍNIO: ADOLESCENTE SUSPEITO DE ASSASSINAR PEDREIRO NA MA-008 NO MUNICÍPIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS É APREENDIDO




Na última quinta feira, (24), um caso bárbaro chocou a cidade de Olho D’água das Cunhãs, o Pedreiro Janílson de Morais foi assassinado com vários golpes de faca, após ser vítima de um latrocínio “Roubo seguido de morte”. O crime aconteceu na margem da MA – 008, nas proximidades do povoado Vila Elvira.

Após cometer o roubo e o assassinato da vítima, o suspeito fugiu do local levando consigo a motocicleta que Janílson pilotava, que foi encontrada do dia seguinte próximo ao bairro Pé de Pique também na MA-008.

Na manhã de sábado, (26), o suspeito de cometer o latrocínio foi identificado, trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido casa dos avós no bairro Antônio Café, na Avenida Cidade. O menor foi transferido para delegacia do 1º Distrito de Bacabal, devido o mesmo está correndo risco de vida, já que segundo relatos, a população revoltada queria linchar o mesmo, pois o crime chocou os moradores da cidade.

O menor foi ouvido pela Delegada Fernanda Chaves e, confessou o latrocínio e contou como tudo aconteceu. Segundo o menor, ele estava com a namorada quando o mesmo decidiu ir até a cidade de Lago Verde, ele que teria dito à namorada que iria arrumar uma motocicleta. Dessa forma, ele pediu parada a um motoqueiro que passava, à vítima parou e, ele pediu uma carona até uma Vila de um povoado de Olho D’água. Chegando próximo, o menor encostou uma faca nas costas de Janilson e, disse que se tratava de um assalto, pedido em seguida para que o mesmo seguisse por uma estrada que tinha pouco acesso e sem residências. Ao parar a motocicleta e tentar sair, o suspeito desferiu logo a primeira facada nas costas da vítima, que pulo da moto e foi perseguido, recebendo várias facadas.
Ele falou ainda, que não conhecia a vítima e, que a intensão era apenas roubar a moto, mas decidiu matar Janilson, para que pudesse ficar com o veículo sem ser incomodado.

Segundo ele, teria vindo para a cidade de Olho D’água das Cunhãs, no dia 28 de janeiro de 2016, morar na casa dos seus avós paternos, porque sua mãe teria perdido o emprego. Mas segundo a Delegada Fernanda Chaves, que ouviu o menor, tudo leva a crê, que o mesmo tenha vindo foragido e, que possivelmente o ele tenha cometido um crime no estado de Mato Grosso e, que possivelmente a vítima tenha sido o seu padrasto.

A Delegada disse ainda que, o mesmo foi apreendido em flagrante, já que houve uma perseguição ininterrupta, que desde o momento do crime a polícia não parou a perseguição. O mesmo será transferido para uma outra entidade. 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem