PAIS PEDEM AJUDA PARA ENCONTRA MENOR DE 13 ANOS DESAPARECIDA EM BACABAL


Noticia Atualizada: 16:21
Rafhisa já foi encontrada, ela estava na casa de uma amiga que reside também no Residencial Terra do Sol, a poucos metros da casa de seus pais, segundo Dona Vanya Carvalho, mãe da menor, a caminho de casa Rafhisa parou na casa de uma amiguinha para brincar, acabou dormindo e não avisou para os familiares. Graças a Deus ela se encontra bem. 

Ela estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira, (28), Rafhisa Silva Nascimento, conhecida como Rafinha, de 13 anos de idade, encontra-se desaparecida. Segundo informações  a mesma foi vista brincando próximo a casa de seus pais em companhia da irmã e de algumas amigas e, que por voltas das 20 horas, saiu dizendo para a irmã de 14 anos que iria para casa.

Rafhisa reside na Quadra 42, Casa 20, do Residencial Terra do Sol IV e participa do grupo de escoteiros "Os Desbravadores” da Igreja Adventista do 7º Dia.
A família informou que a jovem ainda não apareceu e, também não entrou em contato com eles.

Todos se encontram preocupados com o sumiço de Rafhisa, o que mais preocupa os pais da jovem e, que a mesma toma  3 tipos de medicamentos controlado.



A família já acionou a Polícia Militar, Polícia Civil e o conselho Tutelar da Criança e Adolescente. Quem souber de qualquer informação entre em contato pelos telefones: (99) 98120-9399 / 98268-9210 / 98854-0145.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem