PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PAI SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA, EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp




Na manhã de terça-feira, (22), a Polícia Civil de Bacabal, cumprido o mandado de prisão expedido pelo Juiz da 3ª Vara, Joaquim Antônio Leite, fizeram prisão de Fenando da Silva Rodrigues. O mesmo é suspeito de manter relacionamento sexual com a filha, dos 9 anos ao 12 anos. 

Fernando foi denunciando pela ex-esposa no ano passado. Todo o inquérito foi preparado e encaminhado à justiça pela delegada Karla Daniele, na época Delegada da Mulher e da Criança e Adolescente em Bacabal.

A ex-mulher do suspeito disse que a filha escreveu uma carta a ela falando que o pai estava abusando sexualmente dela. A menor segunda a mãe, morava já há algum tempo com o pai. Na época Fernando foi embora do povoado onde morava “Barraca do Açude”.

Já na delegacia Fernando falou que a filha morou com ele apenas um mês. O pai da menor disse ainda que encontrou uma carta, na qual a filha falava que tinha um grande amor e, que fazia tudo por esse amor. Ele contou que descobriu a carta e, que a menor ficou revoltada com ele.

Ele negou que abusou da filha e, disse que tudo não passa de uma armação de sua ex-esposa, pois segundo ele, ela que reatar o casamento, mas ele disse que não a quer mais.