POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRANSPORTAR DROGAS EM SÃO LUÍS





Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcótico (SENARC), prendeu uma mulher identificada por Lislen Carolina Campelo Costa, de 24 anos, suspeita por participação direta no crime de tráfico de drogas.
A prisão de Lislen foi resultado de uma serie de denúncias e investigação continua que indicavam a participação da mesma no transporte intermunicipal de entorpecentes. Logo a polícia conseguiu rastrear a rota de tráfico usada pela suspeita.  Lislen recebeu voz de prisão no momento em que desembarcava na rodoviária de São Luís de um ônibus que fazia linha Davinópolis / Capital.
Na ocasião a suspeita foi abordada por equipes da SENARC coordenadas pelos delegados Valdenor Viegas e Avilásio Fonseca, que revistaram as bagagens que estavam em posse da mulher e logo constataram o crime. Foram apreendidas cinco peças de uma substância similar ao crack, que estavam acondicionadas em papel alumínio.
Em seguida Lislem Caroline, foi conduzida a sede da SENARC na capital, para prestar depoimento sobre o caso e onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após os procedimentos legais de averiguações, ela será recambiada a Unidade Prisional Feminina de Pedrinhas.

A Polícia Civil segue nas investigações no objetivo de identificar a origem e o destinatário da carga de entorpecentes encontradas com a suspeita e ainda acalenta que as táticas utilizadas pelos traficantes em usar mulheres para transportar drogas tem se tornado comum, só nos três primeiros meses desse ano seis mulheres já foram presas nesse tipo de esquema criminoso. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem