POLICIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR FAZ A CONDUÇÃO DE 9 MENORES, APÓS DENUNCIA DE BADERNA E USO DE DROGAS NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL, EM BACABAL.





A Polícia Militar recebeu uma denuncia na terça-feira, (8), dando conta de que no Residencial Terra Sol havia uma residência com vários adolescente fazendo uso drogas e consumindo bebida alcoólica.  Uma guarnição foi deslocada até o local e, ao chegar, vários menores se evadiram do local correndo.  Os policias com apoio do Conselho Tutelar fizeram a condução de 9 menores a delegacia.

Na delegacia do 1º Distrito Policial os menores relataram a polícia, que a dona da casa estava viajando, e que tinha deixado a casa sob a responsabilidade de sua filha, que, diga-se de passagem, é menor de idade e, também estava junto com os menores conduzidos. Mas na delegacia eles negaram tudo e disseram que não estavam usando drogas e nem bebidas, que estavam apenas curtindo na casa. 


Um dos menores condido é homicida.

Segundo a polícia no momento não deu para constatar se os mesmos estavam fazendo uso de drogas, já que eles demoraram a abrir a porta da residência. No local foi encontrado um facão.


Na delegacia os mesmos ficaram sorrindo e debochando das autoridades e da imprensa. Segundo a conselheira tutelar, todos foram liberados ainda noite de terça-feira, (8), com a presença dos pais e responsáveis. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem