POLICIA MILITAR PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE UM MENOR COM DROGAS NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL.




Ao realizar rondas no bairro Trizidela, por volta das 12 horas, desta quinta-feira, (31), uma viatura da Força Tática se deparou com três jovens em atitude suspeita em frente a uma casa abandonada, na Rua Amando Castro.
Os PM’s decidiram abordar e realizar uma revista nos mesmos. No momento em que  realizavam a revista, os policiais avistaram um menor se desfazendo de uma sacola azul nos fundos da residência. De imediato foi feita a apreensão do suposto menor para averiguação e, ao abrir a sacola os policiais se depararam com drogas e dinheiro dentro da sacola.

Luciano Sousa Reis, de 24 anos de idade, Cristiane Almeida Silva, de 33 anos de idade, esposa de Luciano, uma terceira pessoa não identificada e, um menor das iniciais R. P. S de apenas 15 anos, todos moradores do Bairro Trizidela, foram encaminhados a Delegacia do 1º Distrito Policial junto com a droga.

Como os mesmos foram apreendidas 62 pedras de Crack, 72 trouxas de uma substância esverdeada aparentemente ser maconha, 3 aparelhos de celulares, 3 facas e, uma quantia de R$ 75,00 reais, que segundo os policiais por ser oriundo do trafico de drogas.

Os quatros foram entregues na Delegacia para que sejam tomadas as providências que o caso requer. 
Guarnição: Cabo Nadson, Cabo Amilton, Soldados Meneses e J. Monteiro.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem