SEMANA VIOLENTA EM BACABAL: HOMICÍDIOS, TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS E ASSALTO A PM FORAM REGISTRADOS EM BACABAL






Segunda-feira, (29) de fevereiro.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM BAR NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO EM BACABAL.

Era por volta das 16h30min, de segunda-feira, 29, quando Antônio Barbosa Castro, 28 anos de idade, conhecido como "Toinho da Mariquinha" acabou atingido por pelo menos três golpes de faca. O autor das facadas foi Jocimar Santos, de 26 de idade. O acusado que também atende pelo apelido de "Jorge" disse que os motivos para o crime foi uma suposta agressão sofrida por ele. Algo que na delegacia do primeiro distrito policial, sua esposa deixou bem claro não existir. Ainda segundo ela, vítima e acusado eram amigos de cachaça.

Terça-feira, (1) de março.

HOMICÍDIO NO TERMINAL RODOVIÁRIO EM BACABAL.




O crime ocorreu por volta das 18h15min minutos de terça-feira, (01). Antonio marcos vitima de varias facadas. O idoso suspeito pelo crime foi levado ao 1º Distrito Policial de Bacabal por uma guarnição da Polícia Militar minutos depois. Ao ser questionado sobre o ocorrido José Gomes Dutra, 66 anos de idade, eletricista, morador da Travessa da Mangueira em Bacabal, disse que não tem nada haver com o crime.

Terça-feira, (1) de março.

Nem a policia está escapando das garras dos bandidos.

Também na terça-feira, (1), uma PM do 15º BPM de Bacabal, foi vítima de um assalto. A mesma tinha chegado de viagem e pegou um moto taxista até a sua residência que fica localizada no bairro Cohab, quando foi surpreendida por 3 elementos em veículo Gol, cor preta, todos encapuzados.


Segundo o relato do moto taxista ao blog, durante o assalto um dos bandidos manteve um arma apontada diretamente para dele.  O fato ocorreu na BR 316, nas proximidades da Secretaria Regional de Saúde de Bacabal. Os assaltantes levaram a bolsa de viagem da PM contendo vários objetos pessoas como; Celulares e documentos.

Já na manhã de quarta-feira, (2), o Serviço de Inteligência do 15º BPM conduziu à Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Francisco Cleuton Rodrigues Costa Júnior, vulgo “Júnior Maníaco” suspeito de ser um dos três elementos que cometeram o assalto a policial. Segundo informações da vítima do assalto as letras da placa do veículo Gol, era PSL.




Na mesma quarta-feira, (2), por volta das 20h30min no Campo do Berredão, na Vila Pedro Brito, em Bacabal, aconteceu uma tentativa de homicídio praticado contra o menor das inicias G A, de 15 anos de idade. Ele foi atingido por dois tiros, o no braço e o outro atingiu tórax chegando a transfixar, como mostras o “vídeo”.

Vídeo:



Quinta-feira, (3).

Já na manhã de quinta-feira, (3), Carlito Pereira, 29 anos, conhecido por Elton, foi vítima de vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, por dois homens em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta. A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Bacabal em uma moto.
Foto: Arquivo do Blog

Elton alguns meses atrás, mas precisamente no dia 25, de outubro de 2015, por volta das 19 horas, no bairro Vila São João, na Rua 2, foi alvejado também por vários disparos de arma de fogo.


Quando se encontrava sentados na porta de uma residência junto com um amigo,    quando os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/Pop e, efetuaram os disparos.

Um dos tiros atingiu Carlito Pereira, 29 anos, “Elton” no pé, que teve fratura exposta. O outro, Roberto Aguiar dos santos, foi atingido na perna. Elton trabalhava como moto taxista.

Nessa última tentativa ele ainda estava com um aparelho na pena, devido a disparo que atingiu seu pé.
A criminalidade não dá trégua em Bacabal. A população está em pânico devido a essas ondas de crimes e assaltos em Bacabal.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem