SOLANGE ALMEIDA SOFRE ACIDENTE DURANTE SHOW DA AVIÕES DO FORRÓ



Cantora tranquilizou os fãs pelas redes sociais
Reprodução/Internet)


A cantora Solange Almeida, da Aviões do Forró, sofreu um susto durante uma apresentação na cidade de  Macaíba, no Rio Grande do Norte. Ela estava sentada e quando se levantou para cantar uma música ao lado de Xand, o seu salto prendeu nos fios dos equipamentos no palco e ela acabou levando uma queda que a deixou ferida, mas ela fez questão de tranquilizar os fãs no Snapchat.

A cantora publicou uma série de seis vídeos no Snapchat onde explicava o que aconteceu e ao mesmo tempo tranquilizava os fãs que estavam apreensivos.

"Oi, Povo. Boa noite! Tô passando pra dizer que está tudo sob controle, foi só um susto. Eu tava sentada, quando começou o solo da música que eu ia cantar com o Xand, quando me levantei e dei o primeiro passo o salto prendeu nos cabos e aí eu caí, foi uma queda bem brusca e fiquei com uma dor intensa. Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem.", disse.

Ela também comentou que está seguindo as ordens médicas e que já está melhor. A cantora não ficará fora de nenhum show.

"Seguindo as ordens médicas, eu tirei a tala do gesso, tô fazendo compressa com gelo, tomando analgésico, porque dói bastante, mas tá tudo bem. Vou fazer show normal, tô andando, já tô colocando o pé no chão, antes estava doendo bastante. Fiz o Snap para dar uma tranquilizada. Tinha gente achando que eu ia ficar sem cantar, de jeito nenhum, gente. Vou fazer meus shows normal", completou.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem