TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA LUZIA DO TIDE,MA



IMG-20160319-WA0015


Um trabalho da Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Santa Luzia do Tide, cidade que fica a 294 km da capital, prendeu na tarde da última quinta-feira (17), Rosângela Mendes, Raimundo Francisco e Romário da Conceição, todos suspeitos de cometer o crime de tráfico de entorpecentes naquela cidade.
O delegado Diego Rocha explicou que a prisão ocorreu após denúncias sobre a venda de entorpecentes, o que motivou a investigação dos suspeitos. A polícia passou a monitorar os envolvidos e constatou que na residência de um deles era realizada a venda do ilícito.
Além da prisão dos três suspeitos, na residência foram apreendidas 24 trouxinhas de uma substância similar ao crack. O trio foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e vão aguardar a decisão do Poder Judiciário.
O delegado Diego Rocha informou que em Santa Luzia do Tide e regiões vizinhas a polícia tem desenvolvido várias ações para combate ao tráfico de entorpecentes.
Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem