VEÍCULO ROUBADO EM SÃO LUÍS É RECUPERADO PELA PM EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO







Policiais do destacamento da cidade de Alto Alegre do Maranhão sob o comando da 2ª CIA de São Mateus, receberam uma ligação anônima na terça-feira, (1), informando que no local conhecido por lixão, localizado na estrada que dá acesso ao povoado Altamira no município de Alto Alegre, havia um veículo abandonado.

A guarnição comandada pelo Sargento Amarildo, Sargento Lisboa e Soldado Emanoel se dirigiu até o local informado para constatar a veracidade do fato. Ao chegar ao local indicado pelo informante, os PM’s se depararam com um veículo da marca wolksvagem/Gol, modelo 2010, cor preta, sem placas, pneus, banco traseiro e sem a chave.

Foi feita a apreensão do veiculo e comunicado ao Copom em Bacabal, que após consulta realizada pelo Sargento Edson ao Infoseg, foi constatado que o veiculo é roubado.  O carro de placas NMU 7627 é de propriedade de Alex Santos da Silva, e teria sido roubado em nossa capital.  Os policiais pediram uns pneus emprestados na borracharia e rebocaram o mesmo até o pátio do Destacamento da Polícia Militar.



Com mais esse veículo a 2ª CIA de São Mateus do Maranhão contabiliza 29 veículos roubados e recuperados.


O comandante Capitão Araújo agradece a colaboração da comunidade e, disse que espera contar sempre com a ajuda de todos, para que os crimes sejam solucionados e os meliantes sejam presos o mais rápido possível, trazendo assim, mais tranquilidade para os moradores dos municípios que fazem parte da 2ª Companhia Independente da Policia Militar de São Mateus do Maranhão. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem