VÍTIMA É RESGATADA PELA POLÍCIA CIVIL DE DOM PEDRO E SEQUESTRADORES SÃO PRESOS



sequestradores

Uma ação rápida no combate a um sequestro foi a resposta dada pela Polícia Civil por meio à equipe de policiais civis do município de Dom Pedro-MA. O sequestro aconteceu no final na quarta-feira (24), contra a vítima Dioleno Barbosa da Silva e Silva. A vítima foi libertada e os três suspeitos presos.
As informações repassadas pelo delegado de Dom Pedro, Humberto Júnior, foram que Dioleno Barbosa estava sentado na porta da sua residência, localizado no Centro de Dom Pedro, quando dois homens armados e à bordo de um veículo S10, decor prata e placas NHH 2073, o obrigara entrar no veículo, dando início assim ao sequestro.
Após a polícia Civil e Militar ser informada, iniciou-se buscas na região, no sentido de encontrar Dioleno Barbosa e ainda localizar e prender os sequestradores. As investigações culminaram na identificação de dois suspeitos, sendo Jailson Justino Santana e Marcos Justino Santana. Por volta das 15hs, a polícia em abordagens intensas, encontraram a vítima no “Povoado Triângulo”. A vítima estava no banco de trás de uma S10, amarrado e com os olhos vendados.
Local usado para Cativeiro e  material apreendido
Após a prisão dos dois suspeitos, os investigadores deslocaram-se até um um sítio, localizado no Povoado Venceslau, município de Governador Archer/MA. Os policiais encontraram um homem
Que foi identificado como sendo pai de Jailson e Marcos. O pai deles identificado por Francisco Mário Santana, foi detido para averiguação. Na oportunidade, foi ainda localizado no local, um poço onde, segundo a própria vítima teria informado, onde o seu corpo seria desovado.Com os suspeitos foi apreendido dois revólveres, um calibre 38, com 07 munições intactas, e outro de calibre 32, com 06 munições intactas e ainda espingarda, que seria de propriedade de Francisco.
O delegado disse ainda que no sítio, foi encontrado marcas de disparos de arma de fogo em algumas árvores, que de acordo com as investigações, os criminosos realizaram agressões e tortura contra Dioleno Barbosa.
O delegado titular do município, Humberto Júnior, informou que os três homens foram autuados por sequestro qualificado, associação criminosa armada, tortura e porte ilegal de arma de fogo, e encontram-se custodiados na Delegacia de Dom Pedro, à disposição da justiça. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem