ASSISTA: 167 TABLETES DE MACONHA PRENSADA SÃO APREENDIDOS PELA SENARC NA CIDADE DE BURITICUPU, MA





Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão de Carlos do Espírito Santo, 53 anos de idade, quando este transportava em um ônibus de turismo 167 tabletes de maconha, acondicionados em 4 caixas de papelão, pesando aproximadamente 150kg. Sendo que, a abordagem ao ônibus, foi realizada na rodovia BR-222, próximo ao Povoado Segundo Núcleo, zona rural do município de Buriticupu/MA.  



De acordo com os trabalhos investigativos, a droga apreendida seria distribuída na capital maranhense, e foi avaliada em cerca de R$ 400.000,00. Ressaltando que, em menos de 24hs, a SENARC apreendeu 305 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 290 kg de drogas, já que, na quarta-feira, (6), foram apreendidos 138 tabletes de maconha na cidade de Grajaú/MA em poder de Diego Alexandre da Silva, Antônio Carlos Nascimento Silva e Maria Leide da Silva Guimarães.
"Antônio Carlos Nascimento Silva, 37 anos de idade, Diego Alexandre da Silva, 35 anos, e Maria Leide da Silva Guimarães,  31 anos, quando presos com 138 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 120 kg, que estavam em um ônibus de turismo".
Entenda o caso:

SENARC APREENDE 138 TABLETES DE MACONHA NA CIDADE DE GRAJAÚ

138 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 120 kg

Os mencionados presos e a droga foram apresentados na manhã de hoje (8), no auditório da SENARC, durante coletiva presidida pelo Delegado Geral da Polícia Civil, o Dr. Lawrence Pereira.

Os delegados deram uma coletiva a imprensa na data de hoje, (08), falando sobre o trabalho incansável no combate ao tráfico de drogas e, a apreensão de mais de 300 tabletes de maconha, pesando 240 kg, em menos de 24 horas.

Coletiva:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem