ASSISTA: POLICIAL REAGE A ASSALTO, MATA DOIS CRIMINOSOS, MAS MORRE APÓS SER FERIDO NO HOSPITAL GERAL DE PALMAS, (TO)



Dois assaltantes e um segurança morreram durante uma tentativa de assalto a uma empresa na região sul de Palmas. Segundo testemunhas, o homem que fazia a segurança do local é um soldado da Polícia Militar e teria reagido à tentativa de assalto.
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 14h30min, na quadra 1.012 Sul, no setor industrial.
Nas imagens gravadas pelo circuito de câmeras da empresa, os dois bandidos, chegam em uma motocicleta, cor preta, o garupa desce sem tirar o capacete entra na empresa seguido pelo comparsa. Na câmera de dentro do estabelecimento, dá para se observar o momento em que o garupa se depara com o segurança sentado, que ao vê o assaltante sacar de uma arma indo em sua direção, o PM saca sua arma, começando assim a troca de tiros.

Eles saem do raio de alcance das câmeras e, logo após, um dos criminosos tenta sai na moto, mas não resiste e acaba morrendo. O outro assaltante vem logo atrás, mas só dá tempo chegar do lado de fora da empresa e, também cai já sem vida. 



O soldado da PM Ivan Borges de Lima foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 31 anos de idade, era casado e deixa dois filhos. Ivan entrou para a polícia em 2014. 

Um dos assaltantes, de 18 anos, segundo informações, seria filho de um policial militar. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, assim como a PM, a perícia e o IML.

Corporação

A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do soldado. "É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges.” 
 “O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu.”.


Vídeo:





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem