BACABALENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE MICRO ÔNIBUS E CAMINHÃO QUE DEIXOU TRÊS MORTOS E SETE FERIDOS NA BR 316 ENTRE CODÓ E CAXIAS-MA





Atualizado: às 11:47

O corpo de Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, já chegou a Bacabal e está sendo velado em sua residência, na Rua 28 de Julho, próximo onde funcionava o Cebola Cortada.
O sepultamento será na tarde dessa segunda-feira, (11), no Cemitério do Juçaral.
As primeiras informações davam conta de que uma colisão lateral entre um micro-ônibus da empresa RA e um caminhão que transportava coco da praia resultou em três mortos no km 498 da BR 316, próximo ao povoado conhecido como 17 "Dezessete", em Codó.




Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade

A colisão aconteceu por volta das 13h40, deste domingo, 10. Além dos três óbitos, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Duas vítimas fatais são homens e a outra é do sexo feminino, trata-se de Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, moradora da Rua 28 de Julho, em Bacabal, segundo informações da família, Alexandra vinha da capital Teresina-PI, onde foi fazer consultas médicas. Alexandra é filha de Sua Maria de Fátima do Nascimento, enfermeira do Hospital Materno Infantil de Bacabal.

Alexandra ao lado dos amigos; Prof. Rosiel Sousa e Jean Lima



Os outros dois óbitos constatados foram identificados como; Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.

Em razão da gravidade do acidente os policiais rodoviários federais até o início da noite de ontem, (10), permaneceram no local tomando as providências com relação à ocorrência, sendo que no local não tem sinal de celular, o que dificulta a comunicação.
NUCOM PRF

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem