BANDIDOS ATERRORIZAM ÁREA DE COMÉRCIO POPULAR DE BACABAL E TOMAM DOIS APARELHOS CELULARES DE ASSALTOS.






Era por volta das 16 horas de quarta-feira, (06), quando dois indivíduos em uma bicicleta trafegavam pela área do Calçadão da Benedito Leite, algo normal de acontecer principalmente nesse horário, já que muitos camelôs estão desarmando suas barracas para poderem descansar, logo após um dia longo de trabalho.

A vítima que não terá nome e nem imagem mostrada pelo blog falando serio, é só mais uma trabalhadora que acabou refém de criminosos, que armados com um revólver utilizaram toda covardia para tomar o celular dela.

Segundo a vítima, os ladrões passaram próximos a ela e, ao avistarem o seu aparelho celular, os criminosos deram meia volta e foram até sua banca. Lá os malandros, perguntaram o preço das cuecas, tudo parecia ser uma compra como tantas outras ali realizadas, mas antes de dizer o preço aos pilantras, a comerciante foi surpreendida com o anúncio de assalto. A dupla tomou o celular da vítima, e na fuga tomaram um aparelho de um jovem que estava perto da banca da mulher que também foi vítima.


Ao gritar por socorro, muitos tentaram correr atrás dos criminosos, mas ao verem os populares se aproximando, um dos criminosos sacou de uma arma e os ameaçou. Os bandidos fugiram de bicicleta rumo ao Rio Mearim.



A PM esteve no local do ocorrido, colheu além de informações algumas imagens que mostram o momento que os criminosos passam montados em uma bicicleta. Mas até agora nada, além disso, foi conseguido pela policia.

Assista a reportagem completa no programa Ronda da Cidade na TV Mearim, canal 4, a partir das 7 horas e, ao 12h30min no programa Cidade Viva. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem