BANDIDOS RENDEM VIGIA E ROUBAM DINHEIRO DO COFRE DE SUPERMERCADO, EM BACABAL




Homens encapuzados mantiveram refém um vigia da Distribuidora Brasil Atacarejo localizada as margens da BR-316, ao lado da Nacional Veículos Fiat em Bacabal. A ação ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira (28). A Policia Militar recebeu informações de que homens encapuzados estariam nas proximidades da Distribuidora Brasil Atacarejo, logo uma guarnição da Policiai Militar se deslocou até o local, ao chegar a Distribuidora o vigilante não foi encontrado, os PM’s estranharam o corrido e acionaram o gerente, que chegou horas depois.




Com a chegada do Gerente os policias tiveram acesso à parte de dentro do estabelecimento. O vigilante foi encontrado amarrado em uma sala. Os bandidos arrombaram o cofre da empresa e lavaram todo dinheiro.

Segundo informações os assaltantes tiveram acesso a Brasil Distribuidora pela parte dos fundos, após cortaram o arame da cerca que dá acesso ao bairro Cohabinha. Também segundo informações um veículo dava apoio aos assaltantes.




O circuito de monitoramento da empresa não estava funcionando no momento, o que vai dificultar ainda mais o trabalho da policia.


A quantia levada pelos bandidos não foi revelada. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem