DEPOSITO DE BEBIDAS É ALVO DE ASSALTANTES NO CENTRO DE BACABAL




Um deposito de Bebidas localizado na Rua Osvaldo Cruz no centro da cidade de Bacabal, foi alvo de assalto na manha dessa sexta-feira, (15), por volta das 11 horas. Segundo informações, dois homens armados em motocicleta Honda/Fan, cor vermelha, sem placa, chegaram ao estabelecimento e, anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, a dupla levou cerca de R$ 1.300,00 (Mil e trezentos reais), do Deposito da Pretinha que fica localizado próximo a Caixa Econômica, no centro da outrora pacata cidade de Bacabal.

Um garoto que passava pelo local e viu a chegada dos bandidos foi levado para dentro do estabelecimento e, presenciou o momento em que um dos malas disse ao funcionário do deposito, que passasse todo o dinheiro, chamando o mesmo de vagabundo.

Segundo o garoto, eles ainda conseguiram levar também o dinheiro que um cliente. Ele disse ainda que os dois chegaram de moto e, estacionaram em frente o caminhão da Coca Cola. Os dois estavam de blusa verde, um de boné e, o outro que estava armado encontrava-se de capacete com a viseira baixa.  

A Polícia Militar este no estabelecimento e colheu imagens do circuito de câmera que registrou a fuga da dupla.

O Serviço de Inteligência foi acionado e conseguiu capturar um dos suspeitos que se encontrava em bar, Jeferson da Silva Andrade, vulgo “Arthur“,  20 anos de idade, que foi entregue na Delegacia do 1º Distrito Policial para ser ouvido pelo Delegado Plantonista.


A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem