DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA EM COLISÃO NA BR 316







Duas pessoas morreram de forma trágica em um grave acidente de transito na BR 316 no inicio da madrugada deste sábado (16). Conforme registro, o casal, Wenison Pereira Pinto, de 22 anos, e Geiciane Oliveira da Costa de 32, anos transitavam em uma motocicleta Honda/Pop 100 de cor preta quando na altura do - Vila Santo Estêvão, perímetro urbano de Santa Luzia do Paruá - KM 111,5, foram atingidos por um veículo Chevrolet/Onix, cor branca, de placa OJK-6654, a colisão traseira provocou a queda do casal, devido o forte impacto com o solo ambos morreram no local.

O condutor do Ônix que teria sido identificado como Júnior Durans, fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. Existe forte suspeita de que o veiculo estaria participando de um racha no momento em que colidiu com a motocicleta. 
  
Minutos depois da colisão, outro casal - Mirian Lopes da Silva, de 37 anos, e Francisco das Chagas Ramos, de 27 - que também transitava em uma motocicleta, ao passar pelo local do acidente, não conseguiu parar a tempo e passou por cima dos corpos, o que ocasionou a queda dos dois. Mirian Lopes não usava capacete e sofreu forte pancada na cabeça, devido a gravidade do ferimentos foi encaminhada para o Pronto Socorro na cidade de governador Nunes Freire, e por volta do meio dia teria sido transferida para São Luís. Já Francisco das Chagas, recebeu alta e já está em casa. segundo ele, como não havia nenhuma sinalização no local, ao tentar desviar dos corpos estendidos no asfalto, bateu na moto da vítima o que o fez perder o equilíbrio e cair com a esposa.

 
Wenison Pereira Pinto e Geiciane Oliveira da Costa moravam em Santa Luzia do Paruá.   Blog do 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem