FAMILIARES DO JOVEM DE 14 ANOS ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO TRIZIDELA ACREDITAM QUE O TRÁFICO DE DROGAS TENHA SIDO O MOTIVO DE SUA EXECUÇÃO.




Seu José Viana não tem duvidas, para ele a morte do neto, foi motivado pelo tráfico de drogas.

O corpo de Charles Neves da Silva de 14 anos, foi encontrado em uma cova rasa envolto por um lençol. De acordo com populares, cerca de três indivíduos foram vistos na manhã dessa sexta-feira, (15), arrastando um saco com a mesma cor do que foi encontrado o corpo do jovem.

A atividade suspeita do trio levou à comunidade local a acionar a policia, que de posse de tais informações, a PM chegou ao local onde Charles estava enterrado. A área que pertence ao bairro Trizidela fica um pouco distante das residências, mas próximo às olarias.

Seguindo o rastro deixado pelos suspeitos, os policiais militares com o auxílio de populares chegaram ao ponto exato onde o corpo estava. Ao retirarem o cadáver os PM’s depararam com uma cena no mínimo macabra, além de está enrolado em um lençol e dentro de um saco plástico, o corpo do jovem de 14 anos também apresentava várias lesões por arma branca.




Populares informaram que o cadáver foi achado por volta das 12h30min de sexta-feira, (15) e, após ser retirado da cova rasa ainda permaneceu por pelo menos 3 horas jogado ao chão até que fosse liberado aos familiares.

O Delegado Luigi Conte, disse ao blog falando sério, que tem algumas testemunhas e que dependendo do depoimento delas, o crime que teve requintes de crueldade, pode ser esclarecido e, o autor ou autores podem ainda em situação de flagrante ser presos.
José Viana avô da vítima
Seu José Viana avô da vítima relatou que o neto dele foi visto pela última vez por volta do 12 horas da última quinta-feira, (14), desde então, Charles não havia dado notícias de onde estava. Ao se deparar com a notícia da morte do neto, ele falou ao blog que tudo aquilo havia envolvimento com o tráfico de drogas, que segundo ele, há muito dominou o bairro Trizidela.


Seu José Viana acredita que pessoas ligadas ao menor, sejam as responsáveis pelo ocorrido. Ainda segundo o avô da vítima, a vida pregressa do jovem possibilitava a ele uma morte trágica.


Até aqui nenhum suspeito teve o nome revelado pela Policia Civil, mas o delegado Luigi Conte afirma que chegar até eles é questão de tempo.

Entenda o caso:

CORPO DE MENOR É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA DENTRO DE UM SACO NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem