MORADORES DAS RUAS 7 E 10 DO BAIRRO VILA SÃO JOÃO, HÁ MESES VEM SOFRENDO COM A FALTA D’ÁGUA.





Moradores do bairro Vila São João, área periférica de Bacabal, procuraram o blog falando sério para denunciar um problema que há meses vem tirando o sono de quem mora no bairro. E isso só é possível por que, quem trabalha durante o dia, tem que passar a noite inteira no pé de uma torneira a espera de algumas gotas d’água.


No quintal de parte das residências, encontramos caixas d’águas, mas o investimento feito pelos moradores de nada valeu, pois a água quando vem não tem pressão suficiente para encher os reservatórios, ai, quem precisa de água para os afazeres domésticos como; lavar roupas, tomar banho e até mesmo usar o banheiro, tem que recorrer às biqueiras para recolher água vinda das chuvas.





De acordo com os moradores do bairro, não é de hoje que a Vila São João vem sofrendo com o desabastecimento, se para beber o jeito é recorrer aos depósitos de água mineral que se espalham pela cidade, para banhar, por exemplo, tem que esperar pela boa vontade de São Pedro, que até vem sendo piedoso com o povo bacabalense, já que a falta d’água é uma mazela que vem atingido toda a cidade de Bacabal.


No bairro Ramal faz exatamente 15 dias que a falta deste liquido precioso vem tirando o sossego dos moradores. O que antes tinha com frequência, agora só chega à parte da noite, o que é preciso ficar horas enchendo os reservatórios para que no dia seguinte possa se fazer as tarefas de casa. 




Mas o que deixa a comunidade mais indignada é que tudo isso ocorre por falta de compromisso do órgão para com seus consumidores, pois segundo alguns funcionários que fazem a manutenção do abastecimento no bairro, todo esse transtorno se resume a uma bomba que está queimada. Isso mostra apenas a falta de compromisso da direção do SAAE para com quem tem que pagar todo mês por algo que não está usando. 

Agora Sim!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem