VÍDEO: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO





Policiais civis das cidades de Bacabal e São Luís Gonzaga do Maranhão, cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Thiago Gomes de Sousa, de 23 anos, morador do bairro Novo, área periférica daquele município. Segundo denúncias, na casa de Thiago funcionava uma espécie de base para venda de materiais entorpecentes, como crack e maconha. Ainda segundo denúncias, antigos moradores do bairro chegaram a mudar de residência por conta do comércio ilícito de droga naquele lugar.

Diante dessas denúncias, policiais civis de Bacabal e São Luís Gonzaga, começaram a monitorar os passos de Thiago e, descobriram que o jovem era responsável por parte da droga distribuída na região periférica de São Luís Gonzaga do Maranhão. De posse de um mandado judicial a equipe comandada pelo delegado Bruno, decidiu no início da tarde da última quarta-feira (20), cumprir a ordem judicial.


Na residência do jovem traficante, a Polícia Civil encontrou cerca de 20 gramas de crack e uma pequena quantidade de maconha. Aos policiais Thiago Gomes de Sousa, disse que o material entorpecente ali encontrado seria apenas para seu consumo, já que ele declarou ao delegado Bruno que seria apenas um viciado e não traficante.

Trazido à delegacia do 1º Distrito Policial, o suspeito de tráfico falou ao Blog Falando sério, que faz 5 anos que ele usa crack e maconha, por isso, aquela pequena quantidade de droga estava no interior de sua residência, perguntado sobre o comércio de entorpecente que segundo denúncias seria realizado por ele, Thiago apenas relatou que tudo aquilo não passava de um mal entendido, mas que ele provaria sua inocência com relação a acusação de tráfico de drogas.


Apesar da tentativa de desqualificar o tipo de crime, onde ele passaria a ser tratado como viciado e não traficante, o delegado que comandou a operação disse não ter dúvidas que Thiago é sim traficante e não viciado como ele afirma ser.

Reportagem Nando Sousa;

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem