POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM TRAFICANTE E FORAGIDO DA JUSTIÇA.



Por volta das 10h20, do dia 19, na barreira policial da Avenida dos Portugueses, próximo ao Supermercado Mateus, policiais militares do 1º BPM, abordaram uma pessoa suspeita que estava na garupa de uma moto. Na abordagem foi encontrada a importância de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). 

Como se mostrou muito nervoso e com várias tatuagens pelo corpo foi encaminhado ao 5º Distrito Policial para averiguação. No DP foi identificado como José Francisco Pereira Gomes, 37, e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

Participaram da condução o Sargento PM Paes e Soldados PM Raoni e Abreu, integrantes do 1º BPM/Cpam-3. 

Quando em rondas pela Rua do Trilho, Vila Maranhão, por volta das 18h30, do dia 18, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), observaram quando uma pessoa ao perceber a aproximação policial dispensou uma embalagem plástica. Feita a busca em todos os presentes e verificado o que continha o embrulho, foi constatado  tratar-se de 23 (vinte e três) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha; R$ 23,00 reais e 01 (uma) bolsa, tipo porta-cédulas. 

O acusado foi identificado com Leandro da Silva Lima, 25, conhecido por “Perninha”. O mesmo foi apresentado no 5º DP para as providencias que o caso requer. O local onde Perninha foi preso é conhecido pela prática de entorpecentes e furto de combustível de trens da empresa Vale.

Operação coordenada pela equipe Bravo, coordenada pelo Sargento PM Mauro.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem