POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM QUADRILHA POR ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE PIO XII




Ação rápida da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de uma quadrilha envolvida com assalto no município de Pio XII. Na ação foram presos Wilton dos Santos e Luciano Gomes que reside no Estado do Para. Eles assaltaram uma churrascaria e foram presos em flagrante delito.
As informações dão conta de que a quadrilha assaltou o estabelecimento identificado por “Churrasqueira Nova Opção”, onde os criminosos agiram usando de violência e ameaçando os clientes de morte. Ciente do crime, a Policia Militar da região, após diligências, prendeu o suspeito identificado por Charles dos Santos, que seria o mentor da quadrilha. Ele foi preso em Pio XII, na sexta-feira (01), por volta das 8hs. No sábado, em seguimento a investigações da Polícia Civil, mais dois suspeitos foram presos no município de Bacabal. Os dois são Wilton dos Santos, que é moto-taxista na Cidade de Bacabal e Luciano Gomes que é do Estado do Pará e estaria residindo na casa de Wilton.
Apreensões com a quadrilha
Durante a abordagem, foram encontrados com os criminosos dois revolveres calibre 38 com 06 munições. Há suspeitas de que estas são as armas utilizadas no assalto. A polícia também encontrou com eles um punhal, uma espingarda de fabricação caseira, 100 gramas de maconha, 25 gramas de sementes de maconha, a motocicleta de cor vermelha utilizada no assalto, uma motocicleta de cor preta, roubada de um cliente e várias chaves dos frequentadores da churrascaria. A Polícia Civil está em busca de um quarto indivíduo que continua foragido, mas já foi identificado.
A operação foi realizada via integração da Polícia Militar, por meio da 7ª Companhia e a Delegacia de Pio XII, que contou com a presença do delegado Ederson Pereira e apoio da equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. Após serem ouvidos, os suspeitos foram autuados em flagrante delito por roubo e formação de quadrilha. (Informações SSP/MA)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem