PRISÃO DE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO É REALIZADA ATRAVÉS DE DENUNCIAS DO WHATSAPP DA SENARC






Carlos Alessandro disse que o aplicativo já mostrou para que veio,  a Senarc realizou uma prisão através do uso do aplicativo. O delegado revelou que, ao receber uma informação anônima pelo Whatsapp da Senarc, a equipe de investigadores fez o monitoramento que culminou na prisão do suspeito Wenis Silva Matos, 31 anos. Ele foi surpreendido no interior da sua residência, localizada no bairro da Camboa, em nossa capital, onde estava na companhia de outro homem.

Na abordagem, foram encontradas com Weins duas armas brancas, 20 cabeças crack e o valor em dinheiro de aproximadamente R$ 90 reais. Os investigadores apreenderam ainda duas motocicletas, sendo uma Yamaha e uma Honda/Bros, que serão períciadas no propósito de identificar a procedência, além de um relógio avaliado em R$ 4.000,00 (Quatro mil reais).


Wenis Silva ficou preso na Senarc para ser ouvido sobre a droga encontrada em sua residência e poderá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro informou que a inauguração do aplicativo do Whatsapp é uma inovação que, com certeza, irá aumentar a demanda das apreensões de drogas na capital e no interior, pois o serviço é totalmente confiável e sigiloso, pois querendo o denunciante pode até não se identificar. “o número do telefone 9 9163 4899 terá a facilitação de receber ligações a cobrar. o cidadão pode ligar e ajudar a polícia a prender criminosos que usam o tráfico de drogas como ganho fácil, prejudicando, assim. as famílias de bem”, completou.


Ascom/ssp


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem