QUADRILHA INTERESTADUAL QUE FAZIA SAQUES FRAUDULENTOS É DESARTICULADA NO MARANHÃO






Foi presa e autuada em flagrante delito nesta data, na delegacia de defraudações a pessoa inicialmente identificada pelo nome de Telma Lúcia Silva Aguiar, pela prática do crime de tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.

A mesma foi presa no momento em que tentava sacar cinco mil reais na agência Daniel de Lá Touche do Banco do Brasil usando uma CNH falsa, em nome de Rita de Cassia. O gerente suspeitou da fraude e acionou a polícia que compareceu à agência e a prendeu.

Na quarta feira passava a mesma estelionatária tentou sacar R$ 65.000,00 na agência do renascença, mas o funcionário do BB suspeitou e ela se deu conta da sua atitude, tendo ela se evadido e abandonado outra CNH em nome de Alessandra. Esse fato chegou ao conhecimento da Delegacia de Defraudações que orientou que a foto dela fosse distribuída para as agências. Providência acolhida que serviu para o gerente da agência Daniel de Lá Touche reconhecê-la de plano, pois as fotografias das duas CNH's eram idênticas.

Ela é de Manaus e veio a esta cidade apenas para cometer esses golpes. Ela estava no Hotel Isis com um comparsa que fugiu, tendo chegado a esta cidade no dia 30/03. Do dia 31/03 a 05/04 o banco do Brasil registrou três saques fraudulentos que totalizam 295.000,00 os quais foram sacados e depositados em contas de laranjas e Manaus, onde mora a estelionatária.



Imagens dos circuitos de segurança do banco já confirmaram a presença dela nos momentos dos saques. A estelionatária foi autuada por uso de documentos falsos e estelionato tentado. Representamos pela sua preventiva acreditando que será decretada. Ele possui duas identidades emitidas pela SSP/AM com dados divergentes. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem